Usado - Seminovo

No passado, Carroll teve sua vila destruída e seu coração arrancado do peito por um gigantesco Dragão. O destemido guerreiro, então, renasce como o “Desperto”, cujo destino é derrotar a criatura mortífera. Com Elize, sua serva, Carroll segue enfrentando inúmeros monstros sombrios e grandes perigos em busca de seu algoz. Com a ajuda de Caroline, que comanda poderosas magias, e do mestre da espada Cassarno, o guerreiro enfim irá encontrar o Dragão que há tanto procura. E, assim, Carroll parte para a batalha final a fim de restaurar a paz no mundo e reaver seu coração!

Dragons Dogma Progress - Volume 2

R$12,90 R$9,90