Em ''Prophecy'' os leitores são introduzidos a um novo sucesso do youtube: um usuário mascarado que anuncia “punições” em seus vídeos e, mesmo com todas as contramedidas tomadas pelas autoridades, consegue concretizá-las. O homem nos vídeos escolhe como vítimas pessoas que praticaram algum mal para sociedade, seja incitando o ódio, humilhando seus pares, ou tirando proveito das mazelas de outros. O foco da obra alterna entre o “justiceiro” e a equipe da polícia especializada em crimes cibernéticos.

Coleção Prophecy - Volumes 1, 2, 3

Coleção Prophecy - Volumes 1, 2, 3 R$41,90