Mavis morava com sua amiga Zera na Ilha Sírius… Uma garota inocente e leitora assídua, seu sonho era “encontrar as fadas”. No ano X686, caçadores de tesouro vão para a Ilha Sírius, e a partir desse encontro, Mavis viverá uma aventura inimaginável! Encontros e despedidas, alegrias e tristezas, qual a “resposta” que ela encontrou?! Uma narrativa cativante, que descreve a verdadeira sinceridade… Conheça a história secreta da fundação da guilda de magos Fairy Tail! Eis a “aventura que guiará a magia e os companheiros” daquela que será a Primeira Mestra.

Fairy Tail Zero

Fairy Tail Zero R$30,00