A épica batalha dos Vingadores através do tempo e espaço continua! Viajando pela fortaleza de Immortus no coração do Limbo, a equipe descobre a terrível verdade por trás das recentes ações do vilão. Contra possibilidades aparentemente impossíveis, eles precisam encontrar uma forma de derrotar o mestre do Tempo e proteger o futuro da raça humana. Este volume reúne as edições 7-12 de Avengers Forever.

Graphic Novels Marvel Ed. 46 Vingadores - Eternamente Parte 2
Graphic Novels Marvel Ed. 46 Vingadores - Eternamente Parte 2 R$75,90

Conheça nossas opções de frete