Outrora ele foi Luther Manning; agora, existe apenas o monstro mecânico chamado Deathlok. Rebelando-se contra seus criadores, o justiceiro ciborgue trava uma batalha impossível para derrotar os comandantes militares corruptos que governam seu mundo. Testemunhe a origem destruidora do super-herói mais fora de série da Marvel! Este volume reúne as edições 25-28 & 30-36 da revista Astonishing Tales e 33 de Marvel Spotlight.

Graphic Novels Marvel Ed. 107 Deathlok - Origem
Graphic Novels Marvel Ed. 107 Deathlok - Origem R$75,90
Entregas para o CEP: Alterar CEP

Conheça nossas opções de frete