Agora que natasha romanoff conhece os segredos do leão choroso, um poderoso telepata que tentou chantageá-la, a viúva-negra planeja usar suas habilidades para destruir a sala sombria, uma versão moderna da sala vermelha, onde novas meninas estão passando pelo mesmo treinamento e lavagem cerebral que ela própria vivenciou na infância, e que fizeram dela a assassina que é hoje. Mas para isso, a viúva deve enfrentar a reclusa, uma rival obcecada por matar natasha e provar seu valor.

Viúva Negra - Na Mira da S.H.EL.D

Viúva Negra - Na Mira da S.H.EL.D R$25,00