Viaje com Tinho, o chocolatinho, e viva uma doce aventura! É um dia como outro na cozinha da tia Mariana. O aroma da torta de creme com avelãs perfuma o ar e Tinho, o chocolatinho, está sambando com algumas gotas de leite. Porém, nesse momento, chega Nugabella com a amiga Pandora, que está muito triste! O noivo de Pandora, um panetone genovês chamado Pandocinho, tinha partido em uma viagem perigosíssima para a África, em busca do lendário chocogrão de ouro. Pandora está tão preocupada com o noivo que Tinho e Nugabella decidem acompanhá-la em uma viagem até a África para encontrar Pandocinho. O que será que eles vão encontrar na selva africana? Será que Pandocinho está bem ou será que se meteu em alguma encrenca? Leia e descubra! A série Tinho, o chocolatinho foi escrita para crianças que estão se tornando leitoras autônomas. O texto é de fácil entendimento e estrutura simples, o enredo e a trama descomplicadamantêm o interesse, e as ilustrações em todas as páginas ajudam a dar ritmo à leitura. Os livros do Tinho vão ajudar os novos leitores a conquistar confiança na leitura e incentivá-los a ler cada vez mais!

Tinho, O Chocolatinho, E O Grão De Ouro

Atenção, última peça!