A turma barra-pesada da CIA vai ter que encarar a Liga da Revanche uma superequipe superada apenas pelos poderosos Sete. Como os nossos heróis vão se virar contra o Jovem Soldado, Mentaldroide, Insetus, Condessa Escarlate e a potência nazista conhecida como Trovoada? O sangue jorra e ossos são esmigalhados a rodo. E mais: as origens secretas do Leite Materno, do Francês e da Fêmea. Este sexto volume traz, além da dupla premiada Garth Ennis e Darick Robertson, a participação especial do cocriador do Juiz Dredd, Carlos Ezquerra (1947-2108).

Reúne The Boys # 31-38.

The Boys Volume 6: A Sociedade da Autopreservação (Português) Capa comum – 19 agosto 2020 R$68,00

Reúne The Boys # 31-38.