Leonard Clarke é um homem poderoso, cuja vida é dividida entre negócios lícitos e outros nada convencionais. Extremamente inteligente, foi criado para suceder o pai, tanto na Clarke Enterprises quanto no Clube, ao qual apenas convidados têm acesso. Quando uma das garotas do casting é brutalmente assassinada em uma das reuniões do Clube, Leonard sabe que tal atitude não pode passar impune. Para servir de exemplo aos demais e não atrapalhar os negócios, o culpado precisa ser punido. Porém, seu foco é desviado do objetivo quando uma nova dançarina é contratada. Com rosto angelical e temperamento audacioso, Cindy exerce um poder inexplicável sobre o até então insensível Sr. Clarke. Mas a garota carrega um segredo que pode custar sua vida. Ao se envolver com o poderoso Leonard, nunca pensou que seria Seduzida pelo Perigo. O problema é que o destino sempre pode pregar uma peça.

Sob a Face do Poder

Sob a Face do Poder R$39,90