Kenshin consegue derrotar Aoshi graças à técnica suprema “Amakakeru Ryu-no-Hirameki” e é hora de seguir o caminho para enfrentar o mais forte do Juppon-gatana, Soujirou Seta! Uma parte do Juppon-gatana, porém, parte para um ataque- supressa ao Aoi-ya, onde está o Oniwabanshuu, Kaoru e Yahiko! A primeira impressão que a tropa de elite passa é o desespero – cada um dos membros possui uma força tremenda!

Rurouni Kenshin - Crônicas da Era Meiji - Volume 15

Rurouni Kenshin - Crônicas da Era Meiji - Volume 15 R$13,90