Melhores amigas? Nunca!Querido Diário Otário,Então agora eu sou amiga da Angelina. Essa é uma Amizade Automática, que eu tenho que aceitar e fazer dela a melhor possível.Entenda, se eu fosse contra, a tia Carol poderia se divorciar do tio da Angelina, o que deixaria os dois numa depressão profunda pelo resto de suas vidas, e a Angelina se sentiria tão culpada que teria que ser internada em um hospício velho e sujo, por muitos e muitos anos, e então os filhotes do Fedido iriam crescer sem poder visitar a mãe, e eu jamais faria uma crueldade dessas com um cachorrinho.Dê uma espiadinha no diário de Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!

Querido Diário Otário - É Para Isso Que Não Servem Os Amigos

Querido Diário Otário - É Para Isso Que Não Servem Os Amigos R$48,40