Guia de administração da casa para quem não prático.Se você colocou um suéter na máquina de lavar e ele virou uma miniatura de tempo como sujeira do seu cachorro no tapete branco ou seus guardanapo usaram a manteiga e o gel de guardanapo para manteiga, nada de acidentes - existe solução para esses e outros danos internos. ingredientes próximos e bastante apreciáveis ​​de um dicas que economizarão aqui - dinheiro e bastante tempo! Em QUEBRA-GALHO, o leitor vai descobrir o jeito correto de manter sua casa, desde os detalhes mais simples até as áreas e objetos de difícil manutenção, como peitoris de janela, coifas e exaustores ou juntas de silicone atrás da pia. De uma maneira prática e incrivelmente útil, cada capítulo de QUEBRA-GALHO trata de um cômodo da sua residência, incluindo como áreas externas. O livro traz também os produtos de preços acessíveis e uma lista de informações de preciosas encontrar que você deve encontrar, você também não vai gastar com os caros. e que nem sempre têm o efeito desejado.Faça deste livro o seu grande Quebra-galho e tenha a casa dos seus sonhos: limpa e agradável, da maneira mais descomplicada possível!

Quebra-Galho

Quebra-Galho R$77,20