Nostradamus, Imhotep, Lao-Tze, Fulcanelli, Ezequiel... são so alguns dos nomes dos integrantes da sociedade secreta de alquimistas chamada de Os Cavaleiros de Héliopolis! Unidos para descobrirem os segredos do universo e para poderem viver por 300 séculos guiando a humanidade. Para auxiliá-los nessa jornada, eles recrutam Dezessete, um misterioso jovem que seria a chave central para alcançarem seus objetivos finais!Os Cavaleiros de Héliopolis é uma das mais recentes criações do multitalentoso artista chileno Alejandro Jodorowsky, que além de escrever HQs é conhecido mundialmente por seus roteiros para filmes e peças de teatro, por seus livros e poemas e sua longa contribuição na cultura e na arte global. Complementando a historia, estão os desenhos de Jérémy, que trazem a vida esse mundo que mistura o místico com o historico, além de garantir cenas de ação embasbacantes!

Os cavaleiros de Heliópolis: Volume 1 Capa dura

Os cavaleiros de Heliópolis: Volume 1 Capa dura R$94,90