O audacioso Frederick Forsyth desta vez situa sua narrativa na pequena ilha de Nantucket. no litoral estadunidense. O elenco reúne americanos. britânicos. russos e europeus. Um tratado de desarmamento está sendo assinado por Mikhail Gorbachev. secretário-geral do partido comunista da União Soviética. e o presidente dos Estados Unidos. John Cormack. quando o sequestro da filha do presidente norte-americano prejudica o acordo. Cyrus Miller. um poderoso magnata do petróleo que tramou o sequestro. consegue mobilizar forças de direita para comprometer o processo de consolidação da paz. Neste momento. entra em cena o senhor Quinn. ex-combatente do Vietnã dotado de habilidade para atuar como mediador em processos de liberação de reféns. Só que os sequestradores decidem subestimar a inteligência do negociador. E é aí que cometem o maior erro.

O Negociador

O Negociador R$21,50