O Fantasma vai à Guerra (The Inexorables) é uma aventura original de 1942, de autoria do genial Lee Falk e desenhada por Ray Moore e Wilson McCoy. Esta história foi publicada durante a 2a Guerra Mundial, período em que a maioria dos personagens de quadrinhos norte-americanos foram “convocados” para um “esforço de guerra”. Em função disso, vemos aqui um Fantasma ainda mais “sinistro” que nas costumeiras aventuras, lutando sem medir esforços para derrotar os inimigos de guerra.

Criado em 1936 por Lee Falk, O Fantasma foi um sucesso instantâneo. A lenda do Espírito que Anda, como é conhecido, tem quatro séculos e as aventuras mostram o justiceiro mascarado combatendo todas as formas de pirataria.

O Fantasma Vai à Guerra 2 (Português) Capa Comum

O Fantasma Vai à Guerra 2 (Português) Capa Comum R$16,90