Skoz acordou com um barulho estranho em suas orelhas. Na verdade, eram suas orelhas ao vento que faziam aquele barulho. Aonde seu sonambulismo o tinha levado desta vez? Ah, nenhum lugar muito estranho... Ele só estava despencando das alturas!!! Sem nenhuma proteção nem nada que pudesse deter a queda! Caramba! E agora? Como Skoz vai escapar dessa? Será que dá tempo de aprender a voar antes de chegar ao chão? Ou algum pássaro vai lhe oferecer uma carona segura até o solo? Descubra tudo isso nesta divertida aventura de 'O cachorro Skoz'. Com ele, cada despertar é uma surpresa!

O Cachorro Skoz - Passeio No Ar

O Cachorro Skoz - Passeio No Ar R$39,40