Skoz é um cãozinho adorável. Sempre fiel, companheiro, brincalhão... Só tem um pequeno problema - ele é sonâmbulo! Tudo bem, isso é um grande problema. Afinal, quem anda por aí dormindo pode acordar em qualquer lugar. Por isso, nosso amiguinho não fica surpreso quando desperta em um barquinho a motor, no meio do mar! Caramba! E agora? Como Skoz vai fazer para voltar para casa? Cachorros precisam de protetor solar? Aquilo na capa do livro é um tubarão? Descubra tudo isso nesta divertida aventura de 'O cachorro Skoz'. Com ele, cada despertar é uma surpresa!

O Cachorro Skoz - Cão Ao Mar

Atenção, última peça!