A ADAPTAÇÃO EM QUADRINHOS DO MAIOR FILME DE AVENTURA ESPACIAL DE TODOS OS TEMPOS, RECOLORIDA PARA A ERA MODERNA! Semanas antes do primeiro Star Wars de George Lucas chegar aos cinemas, a Marvel ofereceu aos fãs uma primeira imagem de Luke Skywalker, com uma pergunta ousada: "Será que ele vai salvar a galáxia ou destruí-la?" Você pode já saber a resposta, mas isso não estraga a diversão de ver Star Wars ? Episódio IV: Uma Nova Esperança de um jeito como você nunca viu, incluindo cenas que nunca chegaram às telonas! Quando a princesa Leia é feita prisioneira, Luke, Obi-Wan Kenobi, Han Solo, Chewbacca, C-3PO e R2-D2 entram em ação para resgatá-la e para derrotar Darth Vader e sua impressionante Estrela da Morte. Uma batalha de seis indivíduos contra a galáxia ? uma galáxia muito, muito distante, numa história ocorrida há muito, muito tempo! Que a Força esteja com você!

Livro Star Wars - Episódio IV - Uma Nova Esperança

Livro Star Wars - Episódio IV - Uma Nova Esperança R$100,00