Uma obra que explora a realidade de forma nua e crua.
O tema central abre caminho para um retrato das interações sociais em uma sociedade cada vez mais individualista e consumista.
Os 15 contos apresentados abordam questões polêmicas, sem pretensão de que sejam respondidas, apenas refletidas e discutidas.

“Felipe Frasi brinca diretamente com o leitor ao escolher uma narrativa intimista e muito direta, mostrando a realidade nua e crua daqueles que se fazem cegar pela ganância e pelo poder. Em ‘Grana Torpe’, através de contos rápidos e envolventes, ele tece uma teia de personagens distintos e, de alguma forma, ligados entre si, enquanto monta um surpreendente quebra-cabeça digno de aplausos.”
Kel Costa – autora da série Fortaleza Negra.

Grana torpe
Grana torpe R$29,90
Entregas para o CEP: Alterar CEP

Conheça nossas opções de frete

Uma obra que explora a realidade de forma nua e crua.

Kel Costa – autora da série Fortaleza Negra.