Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$50,00 sem juros | R$50,00 |
2 x | de R$25,00 sem juros | R$50,00 |
3 x | de R$16,67 sem juros | R$50,00 |
4 x | de R$13,45 | R$53,80 |
5 x | de R$10,92 | R$54,58 |
6 x | de R$9,23 | R$55,36 |
7 x | de R$8,02 | R$56,16 |
8 x | de R$7,12 | R$56,96 |
9 x | de R$6,42 | R$57,77 |
10 x | de R$5,86 | R$58,59 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$50,00 sem juros | R$50,00 |
2 x | de R$26,91 | R$53,82 |
3 x | de R$18,21 | R$54,62 |
4 x | de R$13,86 | R$55,43 |
5 x | de R$11,23 | R$56,16 |
6 x | de R$9,47 | R$56,83 |
7 x | de R$8,19 | R$57,36 |
8 x | de R$7,26 | R$58,12 |
9 x | de R$6,54 | R$58,85 |
10 x | de R$5,93 | R$59,33 |
11 x | de R$5,46 | R$60,06 |
12 x | de R$5,07 | R$60,81 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$50,00 sem juros | R$50,00 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$50,00 sem juros | R$50,00 |
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$50,00 sem juros | R$50,00 |
2 x | de R$25,00 sem juros | R$50,00 |
3 x | de R$16,67 sem juros | R$50,00 |
4 x | de R$12,50 sem juros | R$50,00 |
5 x | de R$10,00 sem juros | R$50,00 |
6 x | de R$8,33 sem juros | R$50,00 |
7 x | de R$7,14 sem juros | R$50,00 |
8 x | de R$6,25 sem juros | R$50,00 |
9 x | de R$5,56 sem juros | R$50,00 |
10 x | de R$5,00 sem juros | R$50,00 |
O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do marketing, que são produto, preço, promoção e praça, a gestão de marketing traça a estratégia do plano e deve levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De forma clara e objetiva Gestão de marketing: o plano de marketing como orientador das decisões faz uma análise profunda do marketing nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos, apresentando o plano de marketing como orientador das decisões. A obra está dividida em cinco partes que tratam os seguintes temas: o papel do marketing, o processo de marketing, identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, decisões do plano de marketing, o modelo de plano de marketing, as fórmulas matemáticas mais usadas na área, além de apresentar, na íntegra, a Lei nº 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil.