O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do marketing, que são produto, preço, promoção e praça, a gestão de marketing traça a estratégia do plano e deve levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De forma clara e objetiva Gestão de marketing: o plano de marketing como orientador das decisões faz uma análise profunda do marketing nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos, apresentando o plano de marketing como orientador das decisões. A obra está dividida em cinco partes que tratam os seguintes temas: o papel do marketing, o processo de marketing, identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, decisões do plano de marketing, o modelo de plano de marketing, as fórmulas matemáticas mais usadas na área, além de apresentar, na íntegra, a Lei nº 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil.
Gestão de Marketing
O marketing é fundamental para o sucesso de um produto, mas como garantir que o que foi planejado aconteça? A resposta está em uma boa gestão, que vai desde a idealização do projeto até a distribuição. Além de considerar os aspectos básicos do marketing, que são produto, preço, promoção e praça, a gestão de marketing traça a estratégia do plano e deve levar em conta o comportamento do consumidor, a segmentação, a pesquisa e a informação de mercado. De forma clara e objetiva Gestão de marketing: o plano de marketing como orientador das decisões faz uma análise profunda do marketing nas organizações, sejam elas privadas, públicas ou sem fins lucrativos, apresentando o plano de marketing como orientador das decisões. A obra está dividida em cinco partes que tratam os seguintes temas: o papel do marketing, o processo de marketing, identificação dos clientes e de suas necessidades e desejos, decisões do plano de marketing, o modelo de plano de marketing, as fórmulas matemáticas mais usadas na área, além de apresentar, na íntegra, a Lei nº 5.768, que rege as ações de promoção de vendas no Brasil.
Produtos similares
1 x de R$50,00 sem juros | Total R$50,00 | |
2 x de R$25,00 sem juros | Total R$50,00 | |
3 x de R$16,67 sem juros | Total R$50,00 | |
4 x de R$12,50 sem juros | Total R$50,00 | |
5 x de R$10,00 sem juros | Total R$50,00 | |
6 x de R$9,43 | Total R$56,59 | |
7 x de R$8,10 | Total R$56,70 | |
8 x de R$7,12 | Total R$56,99 | |
9 x de R$6,37 | Total R$57,35 | |
10 x de R$5,76 | Total R$57,56 | |
11 x de R$5,26 | Total R$57,83 | |
12 x de R$4,84 | Total R$58,02 |











