O final da guerra chegou, mas o conflito não encerrou. A fome, o desemprego, a doença e o preconceito oprimem a população japonesa, cujo sofrimento só piorou, principalmente para as classes mais pobres. Gen e o restante de sua família finalmente conseguem uma nova casa e o garoto arruma um emprego para sustentá-las. Em seu trabalho, o garoto conhece o pintor Seiji e mais uma vez testemunha a crueldade, a humilhação e a discriminação a que os sobreviventes da bomba atômica são submetidos, até por membros da própria família.

Gen Pés Descalços - Volume - 3: Trigo, é Hora de Brotar

Gen Pés Descalços - Volume - 3: Trigo, é Hora de Brotar R$44,90