A ARQUEIRA MAIS DESCOLADA DE NOVA YORK CHEGAA LOS ANGELES. E PRECISA DE UM EMPREGO!Tentando fugir de sua vida, de Nova York e de Clint Barton, Kate Bishop vai para Los Angeles― mas não consegue se afastar dos problemas! Recém-chegada à Cidade dos Anjos, a GaviãArqueira decide ajudar um recluso e traumatizado gênio da música pop dos anos 60 e temum inesperado encontro com a Madame Máscara, que também está curtindo a vida ao ladodos ricos e famosos. Um “encontro” no qual a vilã deseja realizar um não tão velho desejo:assassinar Kate com requintes de crueldade! Aqui tem de tudo: personagens, enredo, história,diálogos, tema, sentido, mensagens, ação, uma explosão, fogo, flechas, criminosos, vizinhos,grandes lagos, clientes, policiais que não dão a mínima, um sistema que pune as vítimas, ocachorro ― e tudo isso numa cidade perdida no cinismo e na apatia, que fecha suas garras nagarganta do cidadão de bem! E nós só podemos confiar na Gaviã Armeira!Este volume de 124 páginas reúne as edições 14, 16, 18 e 20 de Hawkeye, e Hawkeye Annual1. Escrito por Matt Fraction e ilustrado por Annie Wu e Javier Pulido.

Gaviã Arqueira: Vingadora da Costa Oeste

Gaviã Arqueira: Vingadora da Costa Oeste R$48,90