3x de R$17,97 sem juros
Ver meios de pagamento
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Descrição

Os Filhos da Mente traz o planeta Lusitânia, colonizado por brasileiros, onde o herói da saga, Andrew “Ender” Wiggin, forjou uma situação em que, humanos, pequeninos e a Rainha da Colmeia podem viver juntos. Nesse planeta, as três espécies inteligentes, tão diferentes entre si, podem finalmente, encontrar um terreno em comum. Mas Lusitânia também sustenta o descolada, vírus que mata todos os humanos infectados por ele, mas que os pequeninos, necessitam para a sua reprodução. O Congresso das Vias Estelares teme seus efeitos como arma de destruição em massa, se o vírus se espalhar pelos Cem, Mundos a partir de Lusitânia. Por isso, envia uma esquadra de naves equipadas com “o Doutorzinho”, uma arma de destruição planetária. A Esquadra está, a caminho, e o segundo xenocídio (o genocídio de uma espécie alienígena) parece inevitável.