Descrição

Para aquele cantinho especial que você tem na sua casa chamando atenção por quem olha.
Dar de recordação à um pessoa querida, para sempre lembrar de você!!!
Características:
Ajuda a eliminar sentimento de tristeza, separação e solidão. Fisicamente, energiza toda a estrutura do corpo a partir das células. Rejuvenesce a pele, limpa e purifica o corpo e a alma. É uma pedra calmante e auxilia pessoas muito agressivas. Auxilia no tratamento de infecções, micoses, coração, doença dos ossos e ovário. Cura o emocional e Auxilia nos problemas ósseos.
Características Do Arquétipo Da Coruja
Muito associada à ideia de sabedoria, conhecimento, inteligência, observação e espiritualidade.
Junto da águia, gavião e falcão, a coruja é considerada um dos animais mais poderosos em sua influência energética sobre as pessoas.
Promove prosperidade, crescimento, realização, poder e eleva a autoestima, pois, estimula a produção de dopamina no cérebro.
*Importante destacar que cada arquétipo pode se expressar de forma diferente em cada pessoa. Pois, a sua manifestação é o resultado da soma da energia do arquétipo (que o símbolo transmite) com a energia da pessoa que pretende vivenciá-lo.
Tem ação diferenciada naqueles signos cujo o elemento é regido pelo fogo: aries, leão e sagitário.

*Há uma certa controvérsia nesse tema em específico, no entanto podemos destacar alguns grupos de profissionais que são favorecidos diretamente pela ação energética da pedra, seja no próprio corpo ou no ambiente em que exerce sua função: profissionais que trabalham na saúde, professores, místicos, religiosos, militares, personal trainer, professores de educação física, mestres de yoga, centros de acupuntura.
(Algumas pedras podem variar tons, contrastes e marcações por se tratar de gemas naturais, enviaremos a peça mais semelhante da foto).

Escultura Coruja Em Pedra Dolomita Branca

Escultura Coruja Em Pedra Dolomita Branca R$36,90

Descrição

Dar de recordação à um pessoa querida, para sempre lembrar de você!!!
Características:
Características Do Arquétipo Da Coruja