Epidemiologia chega a 2ª edição com novos capítulos e com a revisão e atualização dos demais. Acompanha o livro um caderno de exercícios práticos que, em sua maioria, são baseados em dados epidemiológicos reais e atualizados. Este livro se propõe a servir como bibliografia de referência para o ensino nos cursos de graduação e pós-graduação em saúde e como fonte de consulta e atualização para todos os que necessitam de conhecimentos recentes associados a uma didática moderna. Diversos docentes, pesquisadores e técnicos das mais conceituadas instituições de ensino e pesquisa do Brasil e do mundo colaboraram com essa edição. Epidemiologia contém 37 capítulos distribuídos em cinco seções.

Epidemiologia (+ Caderno de Exercícios) 2° EDIÇÃO

Esgotado