Com o objetivo de transmitir ao leitor um pouco de poesia, Suely Abardes nos apresenta textos que abordam os mais variados aspectos da vida, traduzindo sentimentos e emoções ante o cotidiano, o amor, a natureza e os diversos temas que afligem a alma.
Os conflitos entre o ser espiritual e o material, e as reações do ser humano em suas relações com todos esses contextos, também estão presentes nesta obra, inspirada nas experiências da própria autora ou através da visão de outras pessoas frente a tais experiências.

"Através da poesia, Suely nos presenteia com textos que nos fazem refletir e questionar as reações humanas diante das emoções, sejam elas alegres ou tristes. Cada página deste livro é fruto de uma observação profunda e delicada sobre os temas que causam inquietude na alma e demonstram toda a sensibilidade da autora. Espero que essa obra agrade a todos que compartilham o gosto pelo poético, assim como me agradou, e que proporcione bons momentos à vida de cada leitor."

Catia Mourão – autora de Elos do Destino, Mais Além da Escuridão e A Sociedade Secreta.

Emoções em prosa e versos

Emoções em prosa e versos R$17,00