A pergunta 'de onde eu vim?' é uma das mais naturais que uma criança pode fazer - e, para os adultos, pode ser uma das mais complexas para responder. Com os avanços da medicina e as mudanças na sociedade vistas nas últimas décadas, nem sempre é uma tarefa fácil para pais ou professores explicar a meninos e meninas que às vezes os bebês não são concebidos naturalmente ou não têm famílias formadas por um pai e uma mãe.Aqui, assuntos como o ato sexual, as fases da gravidez, o parto, métodos artificiais de concepção, barriga de aluguel e adoção são tratados de modo direto e sem julgamentos de valor. Um livro importantíssimo para esclarecer as dúvidas dos pequenos e que irá ajudá-los a entender que não há mistérios quando se trata de descobrir de onde realmente viemos.

De Onde Eu Realmente Vim?

De Onde Eu Realmente Vim? R$38,80