Usado: "OBS: A Revista São muito antigas porem poder conter avarias , ou paginas amareladas ,pode ter marcas nas capas etc,,, devido ao tempo de impressão do produto"

Após a devastação de Nova York, uma nova cidade é erguida no lugar – a Hellsalem’s Lot. A Sociedade Secreta Libra atua para manter o equilíbrio do mundo, mas a maior ameaça de todas pode abalar completamente a sociedade humana! O seu nome é Blood Breed, mais popularmente conhecidos como ‘vampiros’, seres imortais e que se disfarçam de pessoas comuns… Parece que a única esperança são os Olhos dos Deuses do Leo, que podem distingui-los com clareza. Mas será que ele está preparado para enfrentar tamanho inimigo?!

Blood Blockade Battlefront – Vol. 02

Blood Blockade Battlefront – Vol. 02 R$19,90