El Morisco pede ajuda a Tex e Carson para descobrir que fim levou um velho amigo, o professor Doberado, que tempos antes havia partido em busca de um navio misterioso que poderia estar no deserto ao norte da Baixa Califórnia.

Entre mortes estranhas, chineses escondidos, índios subjugados e todo tipo de perigos, a solução do mistério não é nada fácil.
Umas das três melhores histórias escritas por Claudio Nizzi, com o melhor trabalho do magnífico artista Claudio Villa, tudo em cores.

As grandes aventuras de Tex - volume 3: O navio do deserto

As grandes aventuras de Tex - volume 3: O navio do deserto R$79,90