No verão de 1983, três adolescentes - Julie, Ravena e Andy - descobriram, o lado mais obscuro e perigoso do sexo. Assistindo às escondidas às experiências sadomasoquistas de um casal, acabaram por testemunhar a morte brutal de uma dama da alta socied ade. O assassino, cujo rosto jamais haviam conseguido ver, fugira sem deixar vestígio. Os acontecimentos daquele verão marcaram de maneira diferente cada uma das meninas, determinando o rumo de suas vidas. A história, porém, não se encerrara. Quinze anos depois, Julie, Ravena e Andy ainda são inseparáveis e carregam as lembranças do passado. Até que começam a receber estranhos telefonemas e velhos recortes de jornal. O assassino está de volta - e dessa vez, mais que testemunhas, as três amigas tornam-se alvo de um perseguidor implacável.

Amigas Inseparáveis

Amigas Inseparáveis R$47,90