Existem Ajins que vivem livres em meio à sociedade, escondendo o fato de que são imortais. Satou, conhecido também como “boina”, enviou uma mensagem convidando todos eles a participarem de uma reunião entre Ajins. A primeira de toda a história. Sete Ajins aceitaram o convite.  E agora? O que eles devem fazer daqui pra frente...? Satou toma a iniciativa e declara sua própria determinação, revelando ser um terrorista. E Kei Nagai, escondido, não faz a menor ideia do que está para acontecer... Mas alguém está disposto a avisá-lo!

Ajin. Demi-Human - Volume 4

Ajin. Demi-Human - Volume 4 R$18,90