Hiro Hinata, sua família e seus amigos Yoshi e Aya conseguiram evitar que o cruel Fujita pusesse as mãos no Amuleto da Lua. Mas a missão do garoto e de seus companheiros ainda não acabou – agora será preciso impedir que o Amuleto do Sol caia nas garras do ninja da escuridão. Para isso, Hiro terá que usar todas as suas habilidades nas artes marciais, o seu recém-descoberto poder animal e até mesmo ir às profundezas de um perigoso vulcão... Vale tudo para derrotar esse poderoso inimigo. Acompanhe Hiro em uma jornada cheia de perigos e muita adrenalina! Não perca!

A Jornada De Hiro - A Caminho Do Fogo

A Jornada De Hiro - A Caminho Do Fogo R$54,70