Esse é o slogan do regime totalitário implantado em uma realidade distópica. Assim George Orwell concebe seu romance mais expressivo, ao retratar o totalitarismo amplificado na sociedade, em uma narrativa que expõe os perigos que tendências nessa direção poderiam causar. A obra é considerada uma espécie de profecia moderna: a sociedade atual se aproximou justamente da condição abordada pelo autor muitas décadas antes do avanço tecnológico experimentado hoje, e é isso que faz de 1984 um grande sucesso da literatura mundial. Encontre outros sucessos desse incrível autor no nosso site.

1984 - George Orwell

1984 - George Orwell R$45,90