Tratado de Psiquiatria da Infância e da Adolescência alcança a sua terceira edição. Sua linha de pensamento e o curso expositivo do seu texto seguem a ciência praticada pela psiquiatria infantil em nosso país. São mais de 100 colaboradores das mais diversas regiões brasileiras.
Portanto, este trabalho tem a virtude do estar inserido em nossa realidade sociocultural e médico-assistencial, o que lhe confere sua própria tipicidade e, daí, percurso e construção de uma identidade original em meio a vasta literatura psiquiátrica.

Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência

Tratado de psiquiatria da infância e da adolescência R$529,00