Pneumologia Ocupacional Ilustrativa - Fotos e Fatos" reúne, em seus diversos capítulos, informações acompanhadas de grande número de imagens sobre ambientes de trabalho, radiologia de tóxax e as principais doenças respiratórias ocupacionais e seus fatores e ambientes de risco.
Pretende oferecer ao clínico, ao pneumologista, ao médico do trabalho e aos interessados de maneira geral informações com ricas ilutrações para facilitar a abordagem de pacientes com possíveis exposições ocupacionais. A descrição de fotos de ambientes de trabalho e suas associações com os diversos acomentimentos poderá ser últil ao médico para melhor explorar e anamnese ocupacional, implementar o diagnóstico etiológico e com isso melhor contruibuir para as opções mais adequadas nos procedimentos diagnósticos, na terapêuticas e na prevenção.
Pneumologia Ocupacional Ilustrativa - Fotos e Fatos apresenta 1 Organizador, 13 colaboradores, 5 partes, 18 capítulos. O texto soma 280 fotos e ilustrações, que, por sua riqueza, assemelham-se a um verdadeiro atlas.
É livro, pois, que será de grande importância para todos os médicos envolvidos com a relação ambiente de trabalho/insalubridade e acomentimentos respiratórios.

Pneumologia ocupacional ilustrada

Pneumologia ocupacional ilustrada R$184,00