Melanoma - Prevenção, Diagnóstico, Tratamento e Acompanhamento" surge agora em sua 2ª edição, integralmente revista, atualizada e ampliada.
O livro é extremamente completo e abrangente, cujo texto apresenta significativamente:

- novas ferramentas diagnósticas, como marcadores moleculares que classificam os pacientes em diferentes categorias de riscos por metástases. E que, do mesmo modo, se estendem a modelos de estadiamento e preditivos.
- novos meios de tratamento, por sinal mais complexos, porém mais eficazes - são as associações e sequenciamento dos fármacos, como, por exemplo, o tratamento de pacientes com melanoma metastático, tanto como tratamento paliativo eficaz para melanoma de estágio IV, como aumentando a sobrevida dos portadores de melanomas de alto risco II e III.

"Melanoma - Prevenção, Diagnóstico, Tratamento e Acompanhamento", 2ª edição, apresenta VI Partes:
(I) Introdução
(II) Prevenção
(III) Diagnóstico
(IV) Conduta
(V) Melanomas de Localização e Conduta Especial
(VI) Perspectivas e Desafios
2 Editores, 77 Colaboradores, 47 capítulos.
O livro é impresso em 4 cores, tendo em vista o rigoroso detalhamento e a nitidez de suas figuras e ilustrações.
É livro, pois, que se tornará de adoção obrigatória entre Oncologistas Clínicos e Cirúrgicos, Dermatologistas e Residentes em Oncologia e Dermatologia.

Melanoma

Melanoma R$329,00

(I) Introdução
(II) Prevenção
(III) Diagnóstico
(IV) Conduta
(V) Melanomas de Localização e Conduta Especial
(VI) Perspectivas e Desafios
2 Editores, 77 Colaboradores, 47 capítulos.