Sua equipe autoral é formada por membros do Departamento de Medicina do Sono da Sociedade de Pediatria de São Paulo - SPSP.

O livro trata de questões como a do bebê que não dorme, o adolescente que dorme demais, a criança que ronca e para de respirar, o menino que perambula pela casa dormindo, a criança que range os dentes, os distúrbios de aprendizado e de comportamento que defluem dos transtornos do sono, e tudo mais que permeia e preocupa a família, cujo caminho final é o consultório pediátrico.

Como se sabe, em 2011, no Brasil, a Medicina do Sono obteve o seu reconhecimento como área de atuação. A Pediatria nela foi incluída.

Medicina do Sono apresenta 3 Coordenadoras, 19 Colaboradores, 7 Seções, 27 capítulos, em um total de 264 páginas.

Consolida-se, assim, mais um projeto editorial da SPSP em sua missão de divulgar os modernos e atuais conhecimentos de Pediatria.

Medicina do Sono

Medicina do Sono R$177,00