Manual de Monitoração Hemodinâmica em Pediatria" vem sob o patrocínio institucional da Associação de Medicina Intensiva Brasileira, AMIB, com a ressalva de ser a primeira publicação sobre o tema, ou seja, inteiramente dedicada à medicina intensiva pediátrica.
O livro inicia-se com conceitos e princípios básicos, necessários ao domínio do tema até a detalhada descrição de suas técnicas e prática. Seguindo a boa didática, os autores descrevem casos clínicos de modo que o leitor proceda à autoavaliação dos conhecimentos adquiridos.
Em síntese, "Manual de Monitoração Hemodinâmica em Pediatria" é verdadeiro livro voltado para a teoria da técnica, para aplicação à beira do leito, onde a hemodinâmica desempenha papel fundamental no acompanhamento e na avaliação cardiovascular do cuidado na UTI.
O livro se compões de 2 Coordenadores, 14 Autores, 1 capítulos.
Sem sombra de dúvida, se constituirá de leitura e consulta obrigatória para todo intensivista pediátrico.

Manual de monitoração hemodinâmica em pediatria

Manual de monitoração hemodinâmica em pediatria R$80,00

O livro se compões de 2 Coordenadores, 14 Autores, 1 capítulos.