'Manual de Medicina de Urgência' é um livro que surge sob o patrocínio da Associação Brasileira de Medicina de Urgência e Emergência - #ABRAMURGEM. A obra propõe a atualização do leitor com os mais recentes avanços nessa área de atuação de praticamente todas as especialidades médicas. Objetiva, também, transmitir os seus conhecimentos de maneira prática, tendo como foco o dia a dia dos médicos em atividade nas salas de emergência e pronto-socorros. 'Manual de Medicina de Urgência' apresenta 4 Editores e 126 Colaboradores. São 16 Seções e 74 Capítulos, abrangendo todas as especialidades médicas. O livro soma mais de 1.000 páginas. É trabalho, pois, de interesse para emergencistas, intensivistas, clínicos, cirurgiões e médicos-residentes com atuação em serviços de emergência.

Manual de medicina de urgência

Manual de medicina de urgência R$199,00