A última década testemunhou os avanços da prática da Acupuntura e, em paralelo, o expressivo aumento de publicações científicas sobre o tema. Não obstante, buscava-se livro que viesse a compilar as principais evidências do tratamento com Acupuntura e que se integrassem aos modernos conhecimentos médicos

Contemplando-se a lacuna existente, surge, assim, O "Manual Clínico de Acupuntura", cujo objetivo é constituir-se em ferramenta de fácil e rápida consulta, com informações sintéticas que descrevem as mais importantes condições clínicas observadas ao longo das consultas médicas, potencialmente tratáveis pela Acupuntura.

O "Manual Clínico de Acupuntura", além de sua didática e da associação clínica até então inédita, aborda as racionalidades médicas, Acupuntura neurofuncional e pesquisa translacional em Acupuntura - assuntos desafiadores para o leitor. O texto prospera com os progressos observados na Acupuntura com interações de suas bases filosóficas e epistemológicas, alcançando ao final os novos e mais recentes achados na área da Neurociência e pesquisa clínica.

O livro apresenta-se sistematizado em três importantes eixos:

(a) diagnóstico e tratamento das diversas condições clínicas;
(b) aspectos fundamentais dos diferentes modelos da prática da Acupuntura;
(c) informações auxiliares compiladas em tabelas, gravuras e mapas mentais.

Manual clínico de acupuntura

Manual clínico de acupuntura R$184,00

O livro apresenta-se sistematizado em três importantes eixos:

(a) diagnóstico e tratamento das diversas condições clínicas;
(b) aspectos fundamentais dos diferentes modelos da prática da Acupuntura;
(c) informações auxiliares compiladas em tabelas, gravuras e mapas mentais.