SHAMPOO SUAVE MAMÃE E BEBÊ

DESCRIÇÃO

O óleo de passiflora, associado aos tensoativos naturais de cupuaçu e milho, limpa o delicado cabelo do bebê com suavidade. Além de fortalecer o vínculo de amor entre a mamãe e o bebê na hora do banho.

Benefícios:

• Não irrita o couro cabeludo do bebê.

• Oftalmologicamente testado.

Conteúdo: 200ml.

COLÔNIA MAMÃE E BEBÊ

DESCRIÇÃO

A colônia Mamãe e Bebê tem cheirinho de amor, carinho e cuidado. A fórmula vegana da colônia contém somente o essencial para uma perfumação suave e segura. Não contém álcool, por isso, não agride a pele sensível do bebê. Coloque algumas gotinhas na ponta dos seus dedos e espalhe com carinho nas roupinhas do bebê e atrás das orelhas.

Benefícios:

• Fórmulas veganas, ainda mais seguras, podem ser usadas desde o primeiro dia de vida;

• Somente com o essencial para a pele sensível do bebê;

• Menos ingredientes na fórmula, 99% de ingredientes naturais;

• Perfumação suave e segura;

• Embalagens 100% plástico verde;

• Dermatologicamente e oftalmologicamente testados;

• Não contém sulfatos, óleo mineral, parabenos, ftalatos, silicones, corantes e álcool.

Conteúdo: 100ml.

kit mamãe bebê (colônia+shampoo) natura - original

kit mamãe bebê (colônia+shampoo) natura - original R$79,00

SHAMPOO SUAVE MAMÃE E BEBÊ

Benefícios:

• Não irrita o couro cabeludo do bebê.

• Oftalmologicamente testado.

Conteúdo: 200ml.