Inocuidade dos alimentos e livro cujos conhecimento torna-se essenciais para a proteção da saúde humana e a melhora da qualidade das populações. Segundo dados epidemiológicos do ministério da saúde, 45% da contaminação das transmitidas por alimentos ocorre dentro das próprias casas dos brasileiros. Produzem 670 surtos anuais que abrangem 13.000 doentes. Tudo isso associado ao manuseio incorreto e a conservação inadequada dos alimentos.

Inocuidade dos alimentos

Inocuidade dos alimentos R$101,00