A Série Emergências de Bolso tem por objetivo reduzir as intercorrências e os agravos que, por vezes, levam ao óbito no ambiente das Emergências Médicas.
Trata-se de Série de linguagem fácil, direta e inteligentemente redigida, tudo de modo a facilitar a rápida consulta por parte do leitor em que o tempo de atendimento é fundamental para o tratamento.
Para tal, a Série traz conjuntos de ferramentas baseadas em conhecimentos e em experiências de plataformas de educação desenvolvidas precedentemente e que apresentam como fundamento didático a simulação, emergências médicas.
Seguindo essa linha de ensino, a Série propõe abordar o paciente em equipe multidisciplinar treinada sob comando de um líder de atendimento e com ferramentas (algoritmos, etiquetas de identificação, lista de checagem entre outros).
Padroniza-se, assim, promove-se o sequenciamento dos casos, classificam-se as prioridades. Torna-se importante acrescentar encontrar-se a Série de acordo com os programas de treinamento de diversas associações de Emergências Médicas. O presente volume "Guia de Infarto Agudo do Miocárdio", seguindo os princípios da Série, tem como guia de treinamentos os praticados na American Heart Association.

Guia de infarto agudo do miocárdio

Guia de infarto agudo do miocárdio R$70,00