O Capitão Marvel renasceu! Agora dotado de uma consciência cósmica que o coloca em sintonia com toda a vida, ele deve encontrar um meio de derrotar Thanos antes que toda a criação caia perante o controle do Titã Louco. E mais: anos depois dessa fatídica batalha, o Capitão Marvel deve encarar sua própria mortalidade enquanto luta contra uma doença terminal. Testemunhe a corajosa batalha do herói kree enquanto o Universo Marvel se reúne para honrá-lo com uma pungente despedida. Este volume reúne as edições Captain Marvel 30-34, Avengers 125 & Marvel Graphic Novel 1.

Graphic Novels Marvel Ed. 98 A Vida E A Morte Do Capitão Marvel - Parte 2

R$75,90 R$59,90
Graphic Novels Marvel Ed. 98 A Vida E A Morte Do Capitão Marvel - Parte 2 R$59,90