Durante mais de 70 anos, o Capitão América lutou para proteger o país que ama, até ser baleado por um assassino misterioso. Agora, a comunidade de superheróis precisa encontrar uma forma de lidar com a dor enquanto chora pelo fim de um dos seus maiores heróis, e também aceitar a responsabilidade que possa ter pela morte do Capitão América. Este volume reúne os especiais Fallen Son: Wolverine, Avengers, Captain America, Spider-Man e Iron Man.

Graphic Novels Marvel Ed. 32 Capitão América - Morre Uma Lenda

R$85,90 R$65,90