"Gestão Estratégica de Clínicas e Hospitais, agora em sua 2a edição, é livro cuja coordenadora editorial traz sua experiência de coordenadora acadêmica executiva do MBA em Gestão de Clínicas e Hospitais e do Núcleo São Paulo do Curso de Pós-graduação em Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas – FGV. Seu propósito é suprimir a grande carência bibliográfica sobre o assunto em nosso país, até então tendo como fonte traduções que representam outros conhecimentos de gestão muito distantes da nossa realidade médico-social, presentemente envolvida com o SUS e a saúde suplementar. É obra, pois, destinada a profissionais e estudantes de pós-graduação de gestão de clínicas e hospitais, administradores de serviços de Saúde, administradores de empresas e médicos graduados, interessados na carreira de administradores hospitalares. Seu propósito é suprimir a grande carência bibliográfica sobre o assunto em nosso país, até então tendo como fonte traduções que representam outros conhecimentos de gestão muito distantes da nossa realidade médico-social, presentemente envolvida com o SUS e a saúde suplementar."

Gestão estratégica de clínicas e hospitais

Gestão estratégica de clínicas e hospitais R$184,00