ANTONIO CARLOS ZANINI
Professor-associado de clínica Médica da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo, Consultor da Organização Mundial de Saúde.

SEIZI OGA
Professor Titular de Toxicologia do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Ciências farmacêuticas da Universidade de São Paulo.

JOSÉ ANTONIO DE OLIVEIRA BATISTUZZO
Farmacêuticos-Bioquímico pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo, Membro Titular da Academia Nacional de Farmácia.

Farmacologia aplicada

Farmacologia aplicada R$309,00