Emergências Pediátricas integra a mais recente coleção sobre Medicina de Urgência, patrocinada pela Associação Brasileira de Medicina de Emergência – ABRAMEDE, ora reconhecida como especialidade médica pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira – AMIB. É a Série Brasileira de Medicina de Emergência.
O livro atende os temas de importância, típicos da emergência, como, por exemplo, Terapêuticas na Asma Aguda Grave na Emergência Pediátrica e Estratégias para Garantir a Via Aérea na Obstrução Respiratória Alta.
Emergências Pediátricas. Série Brasileira de Medicina de Emergência apresenta 2 Coordenadores de Série, 1 Editor do Volume, 20 Colaboradores, 10 capítulos, num total de 158 páginas.
Seu público-leitor é formado por Pediatras com subespecialização em Emergências Médicas, Pediatras Gerais, Emergencistas, Intensivistas, Residentes em Emergências Pediátricas, Emergências Médicas e Medicina Intensiva.

Emergências pediátricas

Emergências pediátricas R$80,00