Dor de cabeça e enxaqueca - tudo o que você precisa saber! tem por proposta orientar o público em geral sobre os aspectos que causam dor de cabeça e cefaleia, inclusive, desmistificando a incurabilidade da dor.
Nesse sentido, a Sociedade Internacional de Cefaleia traça uma serie de normas e estratégias para a boa compreensão do alivio da própria cura.

É útil assinalar que apenas 30 a 40% dos indivíduos com cefaleia procuram atendimento médico. Os demais permanecem no desconhecimento e no sofrimento.

Dor de cabeça e enxaqueca

Dor de cabeça e enxaqueca R$153,00